4 (quatro) MELHORES remédios para ejaculação precoce (ATUALIZADO 2018)

Rob Miller | February 10, 2018
Home » me-no-ads » 4 (quatro) MELHORES remédios para ejaculação precoce (ATUALIZADO 2018)

Clique Aqui para ler essa análise em Inglês

A Ejaculação precoce é uma desordem ou condição que causa problemas iniciais ou orgasmos curtos em homens após a estimulação sexual.

Devido à sua natureza específica, a Ejaculação precoce pode ter efeitos profundos físicos, psicológicos e sociais nos indivíduos, relacionamentos e família.

Infelizmente, hoje em dia, a ejaculação precoce é considerada a desordem mais comum entre todos os problemas reprodutivos ou de saúde nos homens.

De acordo com as pesquisas e estatísticas, cerca de um terço dos homens sexualmente ativos sofrem de uma temporária ou permanente ejaculação precoce.

Além disso, se deixada sem tratar, a condição pode causar sérias complicações como uma impotência secundária ou até infertilidade completa nos homens.

O artigo seguinte é destinado à análisar e revisar alguns dos casos mais comuns, maiores causas e fatores contribuintes responsáveis pela ejaculação precoce.

Clique aqui
para ir direto aos melhores remédios para ejaculação precoce.

A Ejaculação definida

Na sua mais simples definição, a ejaculação é referente à liberação ou secreção do esperma e sêmen do pênis em um resultado de um elevado excitamento sexual ou estimulação.

Estágios ou fases da ejaculação

Em homens adultos, o processo da ejaculação consiste das seguintes três fases:

1- Excitação: O primeiro estágio em que o homem se torna sexualmente estimulado ou excitado.

2- Ereção: O estágio intermediário caracterizado pelo estado ereto do pênis.

3- Ejaculação: A estimulação física ou psicológica do pênis leva ao orgasmo(climax ou pico de estimulação sexual) que é seguido de uma repentina liberação de uma quantidade numerosa de sêmen. Esse processo inteiro é conhecido como ejaculação.

Definição da ejaculação precoce (EP)

Sexólogos e urologistas têm considerado várias definições de ejaculação precoce incluindo:

Clinicamente ou medicamente, a EP é conhecida como uma condição que causa consistente, persistente ou recorrente (ocorrendo de novo e de novo) de ejaculações com o mínimo de excitação sexual:

  • Antes, durante ou imediatamente depois de uma penetração sexual;
  • Antes que a pessoa deseje

Outra definição interessante da EP é que ela é afirmada como uma inabilidade do homem atrasar a ejaculação o suficiente para a parceira ter um orgasmo em pelo menos 50% da vezes.

Por fim, a ejaculação precoce pode ser definida também como sendo uma “ejaculação antes do acordo mútuo/consentimento” dos dois parceiros sexuais envolvidos.

Riscos para a ejaculação precoce

A ciência médica descobriui os seguintes riscos ou fatores agravantes em respeito à EP:

Idade: É comum em adolescentes, jovem adultos.

Falta de experiência sexual: Também é frequentemente encontrada em homens que não tiveram uma experiência sexual ou frequência.

Fatores psicológicos: Mentais ou estados psicogênicos, ou sintomas de principalmente ansiedade (seja sexual ou não sexual) e depressão podem também contribuir na progressão ou ocorrência dessa condição.

O que causa a ejaculação precoce?

Medicamente, a ejaculação precoce é frequentemente chamada de uma desordem de “etiologia desconhecida” (uma condição que a causa é desconhecida).

No entanto, a maioria dos especialistas e pesquisadores apontam na direção dos fatores subjacentes “psicogênico”, como extresse mental, ansiedade, medo ou depressão como os principais agentes causadores, que cumulativamente ou eventualmente levam à esse problema.

Em casos menos comuns, a EP pode ser causada por alguma condição médica existente ou doença.

Existem algumas severas doenças crônicas como diabetes, pressão alta, doenças cardíacas, cancer ou hepatitis em que uma ejaculação precoce pode existir como um sintoma associado.

Para tratar esse tipo de EP, é essencial primeiro tratar a causa e depois a condição em si.

O que acontece na ejaculação precoce?

Testes clínicos e estudos têm indicado que, na maioria dos casos, a EP é caracterizada nos seguintes três traços ou características:

  1. A Ejaculação acontece dentro de um pequeno espaço de tempo.

  2. Existe uma parcial, ou completa perda de controle do processo ejaculatório.

  3. Causa angústia e frustração em ambos os parceiros.

O efeito geral dos fatores mencionados acima é a reduzida gratificação sexual, baixo desejo em realizar o ato sexual, libido reduzida e muito baixo senso de bem estar, também levando para um efeito negativo na auto-estima na pessoa e até valores morais.

O que eu posso fazer sobre isso?

Enquanto existem drogas médicas temporárias de curto prazo que são prescritas por doutores para tratar esse problema, várias ervas e suplementos naturais e dispositivos têm evoluído como uma terapia de escolha para tratar a EP pelo seu custo-benefício, segurança e eficácia.

  1. Suplementos de ervas

Os melhores suplementos de ervas para a ejaculação precoce

Prosolution Plus análises

Pessoalmente falando, um dos melhores suplementos que eu encontrei que ajuda com a ejaculação precoce é chamado de Prosolution Plus.

Prosolution Plus é literalmente o ÚNICO suplemento que eu encontrei com um estudo clínico conduzido, provando sua eficácia.

Em um ensaio clínico conduzido por um painel de teste idependente, pesquisadores notaram:

1.) Uma melhoria de 64% na ejaculação precoce

2.) Uma melhoria de 64% na qualidade erétil e

3.) Uma melhoria de 78% na satisfação sexual no geral, quando comparado à um grupo placebo.

Eu não sofro tipicamente com ejaculação precoce, mas eu TIVE um dos meus testadores de produto que sofre de EP experimentando.

Seus resultados foram SURPREENDENTES.

Clique Aqui para ler minha análise completa de Proslution Plus.

E clique aqui para visitar o site oficial.

Vigrx Plus

vigrx plusOutro suplemento EXTREMAMENTE efetivo que ajuda a tratar problemas de ejaculação precoce é chamado de VigRX Plus.

VigRX Plus é atualmente um dos suplementos mais efetivos que eu testei de todos, e pode não só ajudar com a ejaculação precoce, mas também com tamanho, prazer sexual, e libido no geral.

Quando caras vem até mim perguntando por algo que ajude primeiramente com ejaculação precoce, eu usualmente recomendo Prosolution Plus.

No entando, quando me perguntam por algo que possa ajudar tanto com disfunção erétil E problemas de ejaculação precoce, eu tipicamente recomendo VigRX Plus.

Assim como Proslution Plus, VigRX Plus teve um teste clínico conduzido, provando que funciona.

Veja minha análise por completo de Vigrx Plus aqui.

  1. Sprays tópicos e óleos

Óleos, gels, e sprays são MUITO comuns quando se trata de remediar a ejaculação precoce.

Eu testei pessoalmente alguns deles, com sucessos marginais.

Esse NÃO foi o caso com o spray de atraso VigRX.

O melhor óleo para ejaculação precoce

O que é ele?

Bom como o nome sugere, o Spray de atraso VigRX é um spray tópico que você aplica um pouco antes da atividade sexual.

Diferente de pílulas como Proslution Plus, ele começa à funcionar quase instantaneamente.

Você simplesmente aplica alguns sprays no seu pênis, massageia nele, e ele ajuda a essensialmente entorpecer o pênis o bastante para você  durar por mais tempo.

O segredo por trás do produto é seu ingrediente primário, a Benzocaína.

Benzocaína é na verdade geralmente usada como um analgésico tópico, e é até incluida em algumas camisinhas para ajudar à durar por mais tempo.

Clique aqui para ler minha análise completa do spray de atraso VigRX.

Gel Enlast

Enlast ReviewUma outra fórmula muito potente de ejaculação precoce que pode ajudar é a Enlast.

Enlast funciona um pouco diferente do spray de atraso VigRX de algumas maneiras:

Em vez de usar o ingrediente Benzocaína, ele na verdade usa um diferente ingrediente (mas igualmente efetivo) chamado Lidocaína.

Lidocaína funciona basicamente do mesmo jeito que a Benzocaína.

Ela essensialmente entorpece o pênis para que você tenha o controle completo dos seus orgasmos.

A única desvantagem do Enlast é que a Lidocaína é TÃO forte que ela pode entorpecer ao ponto de que você não irá sentir nada durante o sexo.

Se você tem um problema de ejaculação precoce MUITO séria, então Enlast seria o melhor caminho à seguir.

Se você tem um pequeno (mas manejável) problema de durar mais tempo, eu recomendaria que você fique com o spray de atraso VigRX plus.

Clique aqui para visitar o site do gel Enlast.

Prosolution Gel

prosolution gelPor fim, um outro gel muito efetivo que ajuda com ejaculação precoce é chamado de Prosolution Gel.

Apesar de que na verdade foi formulado para ajudar primeiramente com uma qualidade de ereção mais difícil, o gel Prosolution, também têm mostrado ser efetivo em ajudar com os sintomas de ejaculação precoce.

Ele funciona por ajudar a criar uma substância chamada Óxido nítrico (ou NO), e essencialmente causa o tecido muscular suave do pênis à relaxar.

Quando isso acontece, é permitido um melhor aumento de fluxo sanguíneo.

Com o aumento do fluxo sanguíneo vem uma ereção mais dura, mas também vai te ajudar à durar uma média de 50% à mais do que você normalmente faria.

Infelizmente, eu não tenho uma análise completa do Prosolution Gel postada, mas você pode visitar o site deles aqui para aprender mais.

  1. Bombas à base de água

Bombas à base de água para ejaculação precoce

Outra opção que pode ajudar esses com EP é o uso de terapia à vácuo, especificadamente com bombas à base de água.

Uma das bombas de mais qualidade que eu encontrei que pode ajudar é chamada de Bathmate.

A Bathmate Hydropump é uma bomba à base de água que foi originalmente feita para homens procurando aumentar o tamanho/ajudar com problemas de ereção.

Com o tempo foi visto que usando a Bathmate regurlarmente, o pênis se torna mais “acustumado” a ser estimulado, o que em conseqüencia te faz durar por mais tempo.

Eu pessoalmente tive a chance de testar o Bathmate, mas infelizmente eu não tenho ainda uma análise traduzida dela.

Eu espero ter uma análise traduzida em breve, mas enquanto isso você pode visitar o site deles aqui para aprender mais.

  1. Rotinas de Exercício Manual

Exercícios que ajudam com ejaculação precoce

A última coisa que você pode fazer sem recorrer à medicamentos prescritos são os exercícios de pênis, especificadamente os kegels, jelqing e o método de começar-parar.

A ótima coisa desses exercícios são que não têm pílulas, cremes, ou bombas involvidas.

Eles são simples, mas efetivos, e remediados em casa que podem ajudar com problemas de ejaculação precoce.

Então vamos neles um por um:

O que são Kegels?

Kegels são basicamente exercícios que ajudam a fortalecer o seu músculo PC, ajudando a durar MUITO mais.

Eles são de LONGE o mais efetivo exercício que pode ajudar com ejaculação precoce.

Eu escrevi sobre Kegels em um ÓTIMO detalhe em meus “Exercícios de Alargamento” clique aqui para pegar uma cópia de graça dele.

Só está disponível em Inglês no momento, mas se você colocar no Google Translate, você pode ter uma ideia relativamente boa do que ele se trata.

Como fazer Kegel passo-à-passo:

  1. EQUIPAMENTO: Sente em uma cadeira, de preferencia uma forte.

  2. POSIÇÃO INICIAL: Sente reto com a sua mão no colo.

  3. EXERCÍCIO: Contraia o músculo PC (olhe acima para localizar o músculo PC)
  4. Basicamente você estará fingindo que você está tentando peidar, e então faça o que você normalmente faz para “parar” o peido.

Nota:

  • Você não deve sentir seu estômago contrair.

Jelqing

Jelqing é outro exercício que é MUITO eficiente à ajudar a remediar problemas de ejaculação precoce.

Não só isso, mas pode até ajudar à você ganhar um tamanho significativo em tanto comprimento como circunferência

Como fazer Jelq passo-à-passo:

  1. LUBRIQUE: Antes de você começar o jelqing, lubrique seu pênis com óleo de bebê, vaselina, ou outro lubricante de pênis (veja a lista de óleos e gels acima).

  2. NÍVEL DE EREÇÃO: Leve seu pênis à uma ereção de 50 – 75% ligeiramente acariciando seu pênis.

    O pênis deve estar relaxado o bastante para que seja fácil passar sangue por ele.

    Nunca faça exercícios de jelqing com uma ereção completa.

  3. APERTO-OK: Use seu dedão e dedo indicador para formar um punho de “OK” (veja o guia acima para um exemplo).

  4. COMECE PELA BASE: Coloque o punho em volta da base do seu pênis, o mais próximo do seu osso púbico que você conseguir.

  5. MOVA PARA CIMA: Com uma pressão leve no punho, levemente mova para o topo do seu pênis.

    A pressão ideal do jelqing é uma que não doa, mas efetivamente empurre o sangue para cima do pênis.

  6. PARE ANTES DA GLANDE: Pare o punho antes que ele chegue diretamente à sua glande. Você acabou de completar um jelq!

    Cada jelq deve tomar aproximadamente 2 à 3 segundos.

  7. REPITA: Quando você estiver acabado com um jelq, pegue sua outra mão e repita o processo de jelqing.

Método de Parar-Começar

Você também pode fazer uma técnica chamada Parar-Começar (Stop-Start Method)

Ela funciona assim…

Você COMEÇA se estimulando por uma masturbação ao ponto de que você está próximo de 5 – 10 segundos de conseguir um orgasmo, e aí PARAR por 30 – 60 segundos.

Você COMEÇA outra vez quando você sentir que ganhou controle de volta, e repita esse processo por volta de 6 ou 7 vezes.

Na 6ª ou 7ª vez, você vai realmente se deixar ter orgasmos para que você possa identificar em que ponto você não consegue retornar.

Você pode fazer isso durante o sexo, mas a maioria dos casais acabam achando um pouco frustrante para parar e começar assim, então eu SÓ recomendo fazer isso durante a masturbação.

Espremer (As vezes chamado de “aperto”)

Não sou um grande fã dessa técnica, mas eu achei que deveria incluir aqui só no caso de você realmente estar desesperado.

A técnica de espremer basicamente envolve espremer o pênis na área entre a base e o final do seu pênis (as glandes), logo antes da ejaculação começar.

O propósito disso é basicamente “treinar seu cérebro” para reconhecer que sua ejaculação irá acontecer, e parar ela de ser realizada.

A maior desvantagem dessa técnica (e porque eu geralmente não recomendo), é que ela interrompe a atividade sexual que você está tendo com sua parceira.

Também precisa ser notada que pode levar um bom tempo para esse método ajudar com ejaculação precoce, usualmente entre 6 à 12 semanas.

Conclusão

Sofrer de ejaculação precoce não é piada.

Relacionamentos tem ACABADO por seus efeitos debilitantes, e podem acabar com sua qualidade de vida.

Enquanto não existe cura oficial para a ejaculação precoce, existem algumas coisas que pode ajudar aliviar os sintomas.

Por seguir minhas técnicas e estratégias acima, você vai ser bem resolvido em seu caminho de melhorar sua qualidade na vida sexual, e vida no geral.

Como sempre, você pode me contactar aqui se você tem alguma pergunta específica. Boa sorte!



User Reviews

There are no user reviews for this post.

Ask A Question

Your First Name

Your Email

Your Question

User Questions and Answers

No Questions Have Been Answered For This Article.

Author: Rob Miller

Rob Miller founded SupplementCritique.com over 2 years ago, and has been the chief editor ever since. Originally, he founded the blog to help research various mens health supplements on the market. Today, SupplementCritique.com has grown to one of the largest men's health and fitness products review sites on the internet. Rob currently resides in the south beach section of Miami, with his girlfriend of 2 years, and his German shepherd "Max". Follow him on Twitter or find him on Google +.